História da marca Furlão

História da Furlão

Fizemos a nossa primeira venda online em Dezembro de 1999 através do nosso BLOG TRAMELA onde confeccionávamos produtos de madeira. Posteriormente, colocamos os nossos produtos no Artesanum.com e em Redes Sociais como Orkut, My Space e o Facebook. Dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil, quando se trata de artesanato.

Há quatro anos, resolvemos ampliar a nossa linha de produtos incluindo produtos de Couro. Desde então mudamos também a nossa marca de Tramela, para Furlão Arte em Couro ou simplesmente, Furlão.

Dois anos depois, ou seja, em 2012, estávamos vendendo para todo o Brasil e exportando para a China, Japão, EUA, Inglaterra e Rússia. Nos tornamos líder em vendas de Réplicas de Chapéus de Cangaceiros como, Lampião, Luis Pedro, Corisco e de outros cangaceiros de menor expressão. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo.  A satisfação de nossos consumidores.

Onde estamos?

Na Região Nordeste do Brasil, no estado da Paraíba, na cidade de Campina Grande.

Nosso Endereço: Rua Aristides Lôbo, 78 – Vila do Artesão – Chalé 77

Bairro: São José

CEP.58.400-384

Cidade: Campina Grande

Voltar para o topo